Encontro anual da AASP em Ribeirão demonstra o crescimento da representatividade da Subseção no cenário nacional.

domingosaaspNo últimos anos a Advocacia local ganhou força e representatividade por conta de suas lideranças, são infindáveis as conquistas e avanços na valorização da classe, na estrutura de atendimento com recordes de cursos, palestras e, sobretudo, no fortalecimento da ESA; na integração através do esporte; na luta pelos direitos e prerrogativas; e, no diálogo com a sociedade civil em frentes de combate a corrupção e de garantia da democracia.

Por conta deste fortalecimento de representatividade por qual passa a 12ª. Subseção, Ribeirão Preto entrou no circuito nacional de grandes eventos. Nos próximos meses, eventos como a Copa Brasil de Judô e o Encontro Estadual de Direitos e Prerrogativas, que serão sediados na Casa da Advocacia em Ribeirão, foram anunciados.

Todavia, o anuncio formal da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), de que, o VIII Encontro Anual da AASP, acontecerá de 25 a 27 de maio, em Ribeirão Preto, corrobora ainda mais com a ideia de liderança e representatividade que reflete a Subseção.

Ainda em Fevereiro deste ano, o presidente Domingos Stocco já nos dava a esperança do encontro acontecer, após sua audiência com o presidente da AASP, Marcelo Vieira Von Adamek e sua diretoria.

“É uma parceria que dá muito certo (AASP – 12ª.), uma parceria em prol da Advocacia, esperamos renomados juristas em Ribeirão, a nossa luta é para que ele aconteça já em maio deste ano, e seja algo histórico”, dizia na época o presidente Stocco.

Tradicionalmente o ENCONTRO AASP reúne grandes juristas de todo o Brasil, e a entidade já anunciou que o evento acontecerá nos dia 25 a 27 de Maio, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.