Domingos Stocco é reeleito presidente da 12ª. Subseção da OAB SP

domingosA Advocacia deu uma aula de democracia na Casa da Advocacia e nos outros locais de votação nas subsedes da subseção desde às 9 horas da manhã até a apuração final dos resultados das eleições 2015, já às 19h30.

Vencendo o sufrágio, a  Chapa 1 Nova Ordem teve 1909 votos; a segunda colocada, Chapa 2 Resgata OAB teve 1239; em terceiro lugar ficou a Chapa 3 Autentica OAB com 761 votos; brancos e nulos somaram 215 votos.

O grupo que administrará a Subseção a partir de janeiro de 2016 será um pouco diferente do que gere a entidade atualmente.

Além do presidente reeleito Domingos Stocco, a Diretoria terá a seguinte formação, o vice-presidente Fabio Esteves de Carvalho e o tesoureiro Valdez Costa Freitas, ocuparão os mesmos cargos, dos integrantes novos, José Rubens Hernandez que hoje ocupa a coordenação do Departamento Cultural será o secretário geral; Marília Constantino Vaccari, coordenadora regional da CEAJOVEM da OAB SP, ocupará o cargo de secretária adjunta.

OAB São Paulo
Com os votos já contabilizados já dá para afirmar que Marcos da Costa foi reeleito presidente da OAB-SP, pela chapa 11, “Trabalho pela advocacia”, a vice-presidência da seccional nos próximos três anos ficará a cargo de Fábio Romeu Canton Filho. A diretoria ficará composta por Caio Augusto Silva dos Santos, secretário-Geral, Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos, secretária-Geral Adjunta, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho, tesoureiro.

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAASP) será presidida pelo advogado Braz Martins Neto e terá como vice-presidente Arnor Gomes da Silva Junior.

Conselheiros estaduais representantes da 12ª. Subseção OAB SP.

Com a vitória da Chapa que reelegeu Marcos da Costa, o Conselho da Seccional também passa por mudanças; dos conselheiros que representam a advocacia local, Ricardo Giuntini ex-presidente da Subseção e José Vasconcelos serão reconduzidos a Conselheiros estaduais; Flávio Berboni e Renata de Carlis Pereira, secretária geral da subseção e Glauco Polachini Gonçalves, secretário adjunto também foram eleitos a conselheiros da Seccional OAB SP para o triênio 2016-2018.

Vaja mais fotos aqui https://goo.gl/hOI7Oo

chapa1