Diretorias entregam o Novo Espaço CAASP da Subseção

791_20160831_inauguracao_livraria_caasp_jlc -355A mudança do Espaço CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados) de Ribeirão Preto para a Casa da Advocacia, em Setembro de 2015, após as reformas – gradeamento, estacionamento de 70 carros, e novas e mais modernas instalações, proporcionando, mais segurança e comodidade -, fez com que a presença e o consumo da classe aumentasse ao ponto da CAASP da 12ª. Subseção se transformar em recordista de vendas, hoje, líder em faturamento no interior de São Paulo.

Na manhã da última quarta-feira (31), a diretoria da Subseção e a Advocacia local receberam a diretoria da OAB SP e da CAASP para um café da manhã e uma cerimônia de entrega do novo Espaço CAASP e dependências na Casa da Advocacia de Ribeirão Preto.

Com mais de 100 colegas presentes o presidente estadual Marcos da Costa enfatizou seus compromissos com a advocacia do interior, ressaltando que falta ainda duas etapas da grande reforma da Casa, iniciada em 2014.

791_20160831_inauguracao_livraria_caasp_jlc -156 791_20160831_inauguracao_livraria_caasp_jlc -16

“O sucesso da CAASP na Subseção já não cabe mais na ampliação de 2015, estamos muito felizes com isso”, disse a representante da CAIXA, Luciana Grandini Remolli.

Recorde de Público

No último mês mais de 3800 advogados usaram o espaço CAASP – farmácia, dentista e livraria, fazendo com que a 12ª. Subseção se transformasse na líder de faturamento e atendimento no Estado, ficando atrás só da unidade da capital.

“A ocupação contínua da Advocacia na instituição é obsessão, e os números de presença dos colegas na CAASP é um retorno através de serviços e benefícios a todos”, disse o presidente Stocco.

Estiveram presentes, Domingos Assad Stocco, presidente da Subseção; Marcos da Costa, presidente da OAB SP; Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OABSP; Alexandre Ogusuku, diretor da CAASP; Arnor Gomes da Silva Junior, vice-presidente da CAASP; Rossano Rossi, diretor da CAASP e os conselheiros estaduais José Vasconcelos; Glauco Pollachini Gonçalves; Renata de Carlis Pereira, e Ricardo Rui Giuntini.

791_20160831_inauguracao_livraria_caasp_jlc -431