Diretoria avança na terceira etapa da grande reforma da Casa da Advocacia

reformaA Diretoria da 12a subseção OAB SP, recebeu na última quarta-feira (27) na Casa da Advocacia, Marcelo de Oliveira, do Departamento de Reforma e Patrimônio da OAB SP (DRP).

Os Diretores juntamente com o membro do DRP trataram da terceira etapa da grande reforma da Casa.

Entre os ambientes vistoriados e que, serão orçados e executados, estão o auditório principal, reformas estruturais, o campo e a quadra de esportes, e todo o mobiliário do prédio da Jovem Advocacia.

O auditória passará por uma primeira reforma que no futuro poderá ser progressiva, entre as mudanças estudadas, a instalação de uma nova mesa de trabalhos no padrão adotado pela Seccional, troca do piso, cadeiras, e a mudança dos sistemas de ar e som.

A Quadra depende de uma reforma de telhado e a mudança para uma quadra universal, que sirva para outras modalidades esportivas.

O Campo de futebol passará por reformas também, o nivelamento para sanar os empoçamentos e a troca de parte do gramado reforma2fazem parte da proposta.

A parte estrutural depende de reformas na parte elétrica e hidráulica.

Muitas mudanças na estrutura física são estudadas, além da compra de todo o mobiliário da parte inferior “da Jovem Advocacia”, que comporta um auditório de 90 lugares cedido para a Escola Superior de Advocacia (ESA), e mais 8 salas para uso da Advocacia.

“Estamos a todo vapor trabalhando para deixar a nossa Casa cada vez melhor, além da entrega do prédio novo que hoje comporta a CAASP, da reforma de todo gradeamento e segurança, o estacionamento e as reformas de acessibilidade, já entregues,  temos muitos pontos para avançar em mais uma das etapas da grande reforma da Casa”, disse o presidente Domingos Stocco.