Cronograma da grande reforma da Casa da Advocacia está adiantado

DSC08927O ano começou com o trabalho redobrado, as novas etapas da grande reforma da Casa da Advocacia seguem um cronograma mais adiantado do que o previsto. Na manhã desta sexta-feira (15), o presidente Domingos Stocco recebeu na sede da OAB da 12ª. Subseção, o  gerente de obras da OAB-SP, Itamar Guerreiro.
Além de vistoria das obras entregues nos dois últimos anos foram debatidos novos projetos e a sequência e o cumprimento do cronograma de obras em toda a Casa.
A Subseção pleiteia reformas estruturais da parte elétrica e hidráulica, assim como a remodelagem do auditório principal, que inclui a troca do piso e da tribuna, novos sistemas de ar e de som, novos banheiros e a ampliação para 240 lugares, hoje a capacidade é para 180.
Outro assunto debatido, foi o novo mobiliário e as adaptações necessárias à parte inferior do “prédio da Jovem Advocacia” para o funcionamento do auditório de 90 lugares entregue à ESA, e das 8 salas para uso da advocacia (atendimento e internet). “Começamos o planejamento para 2016 da mesma forma que fizemos em 2013 quando do início de nossa primeira gestão. Nosso muito obrigado ao Dr. Itamar e a OAB-SP pela solicitude, serão anos muito intensos na busca de uma melhor estrutura para advocacia, não só aqui na Casa da Advocacia, mas em todas as subsedes”, disse o presidente Domingos Stocco.

DSC08931