Copa Integração, o maior campeonato de futebol entre advogados

copa2“Vai começar o maior campeonato entre advogados do interior de São Paulo! Vem Aí a 2ª Copa Integração promovida pela OAB 12ª Subseção!”, diz a chamada.
Se a primeira Copa Integração foi um sucesso, a segunda não dá mostras de ficar atrás, segundo o vice-presidente Fabio Esteves de Carvalho a procura e a solicitude da advocacia neste ano foi ainda mais intensa.
“Na data de hoje (28.07) foram encerradas as inscrições, como anunciado, as vagas eram LIMITADAS, assim viemos agradecer a cada advogado que se inscreveu, foram mais de 100 inscrições em um prazo de 27 dias, 60 dias a menos do que o ano de 2014”, escreveu o vice presidente Fabio Esteves de Carvalho.
Ano passado a Copa ocorreu em meados de Agosto e homenageou o advogado “Luiz Carlos Paccagnella”, na final do evento mais de 200 presentes entre atletas e públicos ocuparam a quadra da Casa da Advocacia e Cidadania.
“É o nosso momento de união, é inegável, a advocacia vive um novo momento”, dizia o Presidente Domingos Stocco; “Vamos a cada instante, a cada ano avançando um pouco mais na integração da advocacia”, completou.

Que venham os jogos!

copa