Copa Brasil de Judô OAB se consolida no cenário nacional

judo2Escrevendo mais um capítulo nesse momento histórico, a II Copa Brasil de Judô OAB aconteceu no último sábado, 7, na quadra da Casa da Advocacia. Como no ano passado, Ribeirão Preto foi neste dia, a capital nacional da integração esportiva da advocacia.

Dezenas de Advogados de sete seccionais da federação estiveram representando seus estados – Rio de Janeiro, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pernambuco,  Minas Gerais, São Paulo Capital e São Paulo Interior – na II Copa Brasil de Judô OAB, evento realizado pela Subseção em parceria com a 12ª. Delegacia da Alta Mogiana da Federação Paulista de Judô.

“Estamos em contato com o Conselho Federal da OAB para que ele abrace a Copa Brasil como evento chancelado pelo mesmo, e pelo tamanho e pela sequência deste grandioso evento, sabemos que será inevitável”, disse o presidente Stocco.

judoConcomitante, demonstrando a sinergia da Ordem com a sociedade civil, aconteceram outros três eventos de Judô, nas seis áreas de combate, também realizado, a 3ª Copa Ribeirão Preto, Judô para todos e Festival Iniciantes; o dia reuniu cerca de 550 atletas desde iniciantes de 3 anos de idade até a categoria veterano.

Troca de Faixas

Momento de repetida emoção, além das competições, houve a troca de faixas dos alunos do Sensei Terêncio Neto que praticam Judô na Casa da Advocacia.

Veja Fotos do Evento aqui