Coordenadora do Núcleo Ribeirão Preto da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil é nomeada

Na manhã desta quarta-feira, 17, o Presidente da 12ª Subseção, Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, a Vice-Presidente Andréa Corrado, o Secrtário-Geral, Alexandre Silveira, o Secretário Adjunto, Ricardo Sobral e o Tesoureiro, Alexandre Nuti se reuniram com a colega e Dr. Thais Del Monte Buzato para informá-la sobre a sua nomeação como Coordenadora do Núcleo Ribeirão Preto da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede na 12ª Subseção, para o triênio 2019/2021.

A designação foi feira pelo Dr. Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, Diretor da Escola Superior de Advocacia de São Paulo — ESA/OABSP.