CONVITE: REUNIÃO PÚBLICA E ABERTA DA 12ª SUBSEÇÃO OAB/SP SOBRE A REVISÃO DO PLANO DIRETOR

Ribeirão Preto, 9 de outubro de 2013.

CONVITE DE REUNIÃO PÚBLICA E ABERTA DA 12ª SUBSEÇÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL/SP  para discussão do texto referência da revisão do PLANO DIRETOR do município de Ribeirão Preto.

A 12ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo – Ribeirão Preto, por seu Presidente, pela Comissão de Direito Urbanístico, e pelos seus representantes indicados junto ao Conselho Municipal de Urbanismo, vem convidar a toda advocacia, autoridades, sociedade civil organizada, e demais interessados para participarem de uma reunião pública que ocorrerá na Casa do Advogado, na Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215, Jardim São Luís, Ribeirão Preto – SP, às 18h30 no próximo dia 16.10.2013 (quarta-feira) para discussão do texto referência que será a base do projeto de lei complementar que tem como tema o PLANO DIRETOR do município de Ribeirão Preto.

Pela importância do tema, a 12ª Subseção da OAB/SP ouvirá críticas e sugestões a serem agregadas aos estudos já iniciados, objetivando o aprimoramento do processo deste importante instrumento legislativo.

Atenciosamente,

Domingos Assad Stocco

Presidente da 12ª SUBSEÇÃO DA OAB/SP

Luiz Eugenio Scarpino Junior                                    Roberto de Almeida Guimarães