Conselho Regional de Prerrogativas da 6ª Região fez sessão de julgamento na Casa da Advocacia

Hoje (4) às 9 horas, o Conselho Regional de Prerrogativas da 6ª Região fez uma sessão de julgamento no auditório da Casa da Advocacia de Ribeirão Preto, sob a presidência de Tânia Maria Zufellato e vice-presidência de Alexandre Colucci.
Foram julgados ao todo cinco processos decorrentes de atos praticados por autoridades na infringência às prerrogativas da Advocacia, com pedido expresso de desagravo público.

Dois processos, um que envolve um juiz trabalhista de Sertãozinho e um contra uma juíza de Franca, foram deferidos. Os outros três indeferidos, mas, cabem recurso.

Os processos são oriundos das Comissões de Prerrogativas das comarcas paulistas de Ipuã, Sertãozinho, São Joaquim da Barra, Ribeirão Preto e Franca.
A sessão foi aberta ao público e contou com a presença do presidente da subseção, Domingos Stocco e também do Coordenador Regional das Prerrogativas da Região, Júlio Cesar de Oliveira Guimarães Mossin.
Conselheiros estaduais e advogados presentes:
André Baldochi Teixeira da Rocha – (Batatais)
Andréa Valdevite (Sertãozinho)
Aguinaldo Alves Biffi (Ribeirão Preto)
Carlos Humberto Oliveira (Ribeirão Preto)
Cecílio Moyses Neto (Ituverava)
Dailson Soares de Rezende (Ribeirão Preto)
Diego Modolo Leitão (Ribeirão Preto)
Elisângela Aparecida Dos Santos (Pedregulho)
Flávio Augusto Maschietto (Casa Branca)
Marcelo Stocco (Ribeirão Preto)
Sergio Aparecido Bagiani (Igarapava)