COMAD PROMOVE GRANDE EVENTO EM MARÇO

Evento reuniu na Casa da Advocacia uma centena de mulheres em celebração ao Dia Internacional da Mulher
4

Os trabalhos de Março em homenagem ao Mês Internacional da Mulher demonstram o fortalecimento da COMAD (Comissão da Mulher Advogada) na subseção. A cada ano a comissão que tem em seu cerne a valorização da mulher na sociedade e na advocacia, vem crescendo em tamanho e na sua participação na OAB e na sociedade civil.

7A Diretoria e a COMAD, através de suas coordenadoras, Luciana Grandini Remolli, Monica Mayumi Okino Yoshikai e Rogéria Shimura;  promoveram evento inédito, no dia 9, com a presença de mais de uma centena de mulheres na Casa da advocacia.

O evento iniciado às 18 horas, com distribuição de brindes, e serviços beleza, fotografia e cosméticos, precedeu a palestra “AUTOESTIMA, o aprendizado”, ministrada pela coordenadora Rogéria Shimura, no novo anfiteatro da ESA.

No mês da Mulher, a COMAD (Comissão da Mulher Advogada) e a diretoria da 12ª. Subseção OAB SP, representada pelo presidente Domingos Stocco e pela diretora Renata De Carlis, estiveram também nessa terça, 10 de Março, no Fórum Estadual na inauguração do Anexo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher na Comarca. (leia Mais aqui)

 

O Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO AQUI