COMAD mais atuante a cada instante

Comissão da Mulher Advogada demonstra força de trabalho durante o semestre

Na deliciosa manhã no dia 21.06, na Casa do Advogado, a Comissão da Mulher Advogada (COMAD) organizou a partir das 9 horas, o 1º. Café com a COMAD, que reuniu advogadas e advogados de todas as comarcas que compõem a 12ª. Subseção da OAB SP.

A reunião foi aberta e muito produtiva, num bate-papo descontraído proporcionado por profissionais dinâmicas e mulheres engajadas e, sobretudo, estudiosas sobre o papel da mulher moderna na sociedade.

Segundo uma das Coordenadoras da COMAD, Luciana Grandini Remolli, esse deve ser o primeiro de outros eventos similares.

A COMAD já organizou durante março, Mês internacional da Mulher,  visitas a todas as comarcas (aqui), além de um evento qual trouxe a advogada e especialista em direito de família, Kátia Boulos, que expôs a palestra: DIRETO DE FAMÍLIA, NOVOS RUMOS, GRANDES DESAFIOS.

Na ocasião, mais de 200 colegas estiveram presentes prestigiando o evento e a Coordenadora Remolli destacou o papel da mulher na sociedade: “A sociedade atual é composta pelo equilíbrio entre homens e mulheres,por isso as decisões não podem mais sofrer revezes de desequilíbrio nas relações de gênero.Uma democracia só se consolida com a participação e representatividade de todos”, disse.