Cássio Scarpinella Bueno estará no lançamento da campanha É de Lei da AASP na 12ª.

img-perfilAinda na aurora de Junho, o presidente da 12ª. Subseção OAB SP, Domingos Stocco, em visita a sede da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP), assinou o painel e aderiu de forma institucional à Campanha ‪’É de Lei’ da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP), transformando a OAB 12ª Subseção em uma das colaboradoras efetivas da campanha que visa, segundo o manifesto da instituição, valorizar os honorários da Advocacia em respeito à Lei.
Leia Apoio Institucional do presidente Stocco à Campanha #Édelei da AASP, ganha destaque

Segundo o presidente Stocco, a campanha da AASP “casa muito bem” com a campanha “Agora é Lei” da 12ª, que tem como objetivo a não aceitação ilegal por parte da Advocacia, de honorários aviltantes, já que o novo Código de Processo Civil, regulamenta o pagamento advocatícios.

“Nos colocamos a disposição da AASP e seremos um braço dessa campanha de valorização dos honorários!”, disse o presidente.

 Lançamento

No dia 23 às 18h, na Casa da Advocacia, acontecerá o lançamento da campanha #ÉdeLei, , com a palestra: “Honorários Advocatícios no Novo CPC”, ministrada pelo jurista Dr. Cássio Scarpinella Bueno.
A campanha foi baseada no artigo 133 da Constituição Federal, destacando o trecho: “o advogado é indispensável à administração da justiça”, com a premissa de aproximar a classe e reforçar a importância dos advogados para que ocorra o cumprimento das leis, pois, sem advogado não existe Justiça.

Foto de Divulgação.

Campanha da  12ª. Subseção “Agora é Lei” 

honorariossucumbencia