Campanha de Olho no Fórum também será realizada nos Fóruns Trabalhista e Federal

olhonoforumOs resultados da “1ª Campanha De Olho no Fórum”, serão divulgados ainda no mês de fevereiro, a campanha teve participação maciça da advocacia com a finalidade de avaliar os serviços prestados pelo Poder Judiciário na Justiça Estadual e foi organizada pela 12ª. Subseção da OAB SP e AASP (Associação dos Advogados de São Paulo). Foram analisadas todas as comarcas que fazem parte da Subseção, Ribeirão Preto, Cravinhos, Jardinópolis, Santa Rosa de Viterbo, São Simão e Serrana.

O acerto da tabulação e divulgação dos resultados aconteceu após a reunião entre o Presidente da Subseção, Domingos Stocco e o presidente da AASP, Leonardo Sica, em visita institucional que ocorreu no final do último mês de Janeiro.
O Diretor e Tesoureiro Valdez Costa também participou da reunião, assim como demais membros da diretoria da AASP.

Ficou acertado que, além da divulgação da primeira campanha, um plano de metas seguirá um cronograma que atenda as demandas de melhoria observadas pela advocacia na pesquisa.
E o trabalho não para por ai, a campanha De Olho no Fórum assim como o monitoramento da qualificação dos serviços do judiciário serão realizados também na Justiça Trabalhista e Federal; a começar no mês de março.

aasp

Na foto da esquerda para a direita: Roger Morcelli, superintendente da AASP; Domingos Stocco; Leonardo Sica, Presidente da AASP e Livio Enescu, Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo.