Apoio Institucional do presidente Stocco à Campanha #Édelei da AASP, ganha destaque

édelei

 

O Presidente Domingos Stocco, em visita a sede da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP), assinou o painel e aderiu de forma institucional à Campanha ‪’É de Lei‬’ da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo (AASP), transformando a OAB 12ª Subseção em uma das colaboradoras efetivas da campanha que visa, segundo o manifesto da instituição, lançar um desafio à Advocacia:
“A AASP lança um desafio à classe: que os advogados retomem seu papel de protagonistas como pensadores do Direito e na defesa das garantias individuais. Afinal, quem trabalha pelo direito dos outros precisa ter seus direitos respeitados e sua importância reconhecida”, diz o texto.
“A nossa parceria com a AASP vem desde 2014 quando começamos a campanha de ‘Olho no Fórum’, é bom lembrar que os resultados e desdobramentos dessa campanha foram vetor de várias conquistas nossas diante o Judiciário, pois nós usamos os resultados que demonstravam insatisfação da Advocacia com os trabalhos cartorários e de alguns magistrados, para nossas tratativas com o tribunal de Justiça”, disse presidente Stocco.

Fundada em 1943, com mais de 90 mil associados, a AASP é hoje a maior associação de advogados da América Latina e uma das mais respeitadas associações do mundo.

O Departamento Cultural e de Eventos, e a Comissão de Direitos e Prerrogativas, já discutem com a diretoria uma data para um grande evento em parceria com a AASP, na Casa da Advocacia em Ribeirão Preto.
Assista o Vídeo https://youtu.be/ZA7B4psVLIg

Participe. Valorize o Advogado. #ÉdeLei.