Advocacia de Jardinópolis e Diretoria buscam soluções no TJ

abaixoDesde o ano passado, o atendimento à advocacia de Jardinópolis vem se modificando, as tratativas da Subseção e advocacia local com o Judiciário, são intensas desde então.
Ações como a transferência dos processos de execução criminal para Ribeirão Preto, Força Tarefa – consistente no envio de serventuários extras para ajudar no tramite dos processos – e o Auxílio Sentença, foram executadas.

Segundo o Coordenador Comissão de Integração das Subseções da 12ª. Subseção, Cristiano Jacob Shimizu, que alertou desde o ano passado, houve uma perda de cerca de 30% dos funcionários daquele fórum, muitos por remoção ou por transferência às outras comarcas.

A advocacia de Jardinópolis, em meados de Junho, se uniu e preparou abaixo-assinado, solicitando mais servidores, o documento foi entregue em mãos pelo Presidente Stocco ao presidente do Tribunal de Justiça (TJ SP), Paulo Dimas, 28.06, em reunião que abordou uma série de demandas das comarcas que compõem a 12ª. Subseção OAB SP.
“O presidente Paulo Dimas já havia atendido uma reivindicação importante de Serrana, de uma maneira muita satisfatória, agora ele se comprometeu a colocar mais quatro funcionários em Jardinópolis”, disse o presidente Domingos Stocco.
13501859_1051713731588550_4108485225365881791_n