3ª. Caminhada de Conscientização do Autismo, encontro do amor com a cidadania

 Caminhada destacou o papel  humanista e consciente da entidade 

caminhada4A Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da 12ª.  Subseção da OAB SP (CDPD) organizou pelo terceiro ano seguido a Caminhada de Conscientização do Autismo, o evento aconteceu no último sábado (26) das 9 às 12h no Parque Luís Carlos Raya e reuniu mais de 500 pessoas, 350 destas adquiriram a camiseta do evento que foram trocadas por 3 litros de leite que serão doados a duas entidades filantrópicas, Lar Escola Aprendizes do Evangelho e Ong Dona Nair.

O evento que tem como meta a conscientização da inclusão e da difusão do entendimento dos direitos das pessoas com deficiência, foi um sucesso e contou com várias atividades recreativas para os participantes como massagens orientais, caminhada e dança.

“Desmistificar o autismo é, acima de tudo, aceitar, amar e respeitar!”, disse a Coordenadora da CDPD, caminhada6Samira Andraos Marquezin Fonseca.

Visivelmente emocionado, o presidente da Subseção, Domingos Stocco falou à reportagem sobre o orgulho do evento: “Tenho orgulho desta nova OAB, confesso que é uma experiência única; Autismo – Aceite, Ame e Respeite; a todos os colegas que lutam pelo exercício da cidadania em sua plenitude, meus cumprimentos, participo com orgulho desse movimento. Na verdade, agradeço todo dia a honra de estar perto de vocês”, completou.

caminhada3

Veja Mais Fotos do Evento AQUI