Torneio OAB Soccer traz mais integração e união à advocacia

Aconteceu na manhã chuvosa do último sábado (25), o 1o. Torneio OAB SOCCER da 12ª. Subseção da OAB  SP, no campo de grama da Casa da advocacia.

soccer2Trata-se de mais um evento de tantos que demonstram o novo momento da Subseção. A Subseção que bateu recordes no estado de cursos e eventos no semestre passado, a subseção que não esmorece em nenhum instante em preservar os direitos e as prerrogativas da advocacia em ações como a que pôs fim à fila do protocolo, a dos embates contra provimentos do Tribunal de Justiça que enfrentavam a lei e impediam o livre exercício da advocacia; é a mesma subseção que toda semana promove eventos esportivos e, sobretudo de integração da advocacia.

A Comissão que promove o OAB Soccer todos os sábados, junto com a diretoria,  promoveu o primeiro Torneio na Casa com muito êxito, com 8 times de 6 advogados/jogadores . O Time campeão da peleja foi o Nelson Hungria, que venceu nos pênaltis depois de disputar uma final apertada com resultado de 1 x 1 com a equipe Ruy Barbosa, em tempo normal. .O terceiro lugar ficou com a equipe Carlos Ayres Brito.

“Até comentei que estas ações não têm dono, você procura os autores e vê a participação de tantos colegas advogados, tantas mãos envolvidas na ação; na verdade, eu acredito que isso é inspirado neste novo momento propositivo e altivo,  qual vivenciamos na advocacia da Subseção”, disse o Presidente Stocco.

soccer3 soccer

Veja mais fotos do evento aqui ­http://goo.gl/6RopD1