Subseção lança o Projeto “Ajuda CEAJovem”

OFÍCIO CONVITE PROJETO “AJUDA CEAJOVEM”
29 de junho de 2016
Câmara fará sessão solene em comemoração ao dia do Advogado.
30 de junho de 2016

Subseção lança o Projeto “Ajuda CEAJovem”

ceajovemA Diretoria e a Comissão da Jovem Advocacia da OAB SP (CEAJovem), lançaram em um novo projeto voltado à Jovem Advocacia, Projeto “Ajuda CEAJovem”.

O projeto tem como objetivo a colocação de Advogados e Estagiários de Direito no mercado de trabalho, através da captação de currículos e vagas para advogados e estagiários. Para isso, a comissão disponibilizará seus membros para um atendimento mensal na Casa da Advocacia em Ribeirão Preto, com intenção de fornecer suporte, orientações e alternativas para a Jovem Advocacia permanecer advogando, seja de forma autônoma ou como advogado empregado.

Segundo ofício divulgado, o benefício virá também para os advogados e escritórios colaboradores do projeto, uma vez que após a realização do atendimento e orientações serão direcionados para a entrevista, advogados(as) e estagiários(as) com o perfil e qualificações exigidas pela vaga anunciada, aumentando a expectativa de contratação imediata.

Prêmio

Os colaboradores concorrerão automaticamente ao “PRÊMIO OAB JOVEM REVELAÇÃO”, categoria COLABORADOR, no qual serão escolhidos e homenageados anualmente, em cerimônia que comemora o Dia da Jovem advocacia (18/02) na OAB, os profissionais e escritórios que se destacaram pelos serviços relevantes prestados em auxílio ao Jovem Advogado(a).

Para maiores informações ou envio de vagas disponíveis poderão ser enviados para o email ribeirao.preto@oabsp.org.br aos cuidados de Rosana.

 

Os comentários estão encerrados.