Subseção economiza e dá exemplo de responsabilidade financeira e ambiental

As reformas de 2013 e 2014 sanaram vazamentos, economia chega a 60% dos gastos com água

aguaA OAB está à frente das questões de garantia da democracia e cidadania integradas na nossa Constituição. Entre as mais de cem comissões na Subseção, algumas como a Comissão do Direito das Pessoas com Deficiência; de Direitos Humanos; de Direito dos Animais, para ficar em alguns exemplos, estão em linha direta com a sociedade.

Nas palavras do Presidente Domingos Stocco na última entrega de carteira aos novos advogados, “a sociedade espera muito de nós, espera muito da OAB”.

Portanto, no momento da maior seca que atingiu o país e que, desdobrou na crise hídrica, que, principalmente vivenciamos no estado de São Paulo, a Subseção dá exemplo não só de respeito com ao seu orçamento, mas, também com a sustentabilidade.

Os gastos com água nas Casa da Advocacia e salas que fazem parte da Subseção caíram de forma exponencial, muito pelas recentes reformas promovidas nas Sub sedes (2013) e na Casa da Advocacia em Ribeirão Preto (2014). Reformas essas que sanaram vazamentos constantes e desperdício de dinheiro e água.

Os gastos com água que eram da ordem de 25 mil reais/ano, após as reformas, despencaram pra 10 mil em 2014, ou seja, 40% do valor que era gasto.
Todos os gastos da Subseção por determinação do Tesoureiro Valdez Costa, podem ser conferidos via Balancete mensal que é enviado por mailing à advocacia, publicado no site e nas redes sociais da Subseção.