Subseção e AASP renovam parceria e relançam campanha DE OLHO NO FÓRUM

Avaliações servirão de comparativo de melhora ou piora dos serviços prestados à advocacia e servir

Acesse Aqui  para participar on line.

Ou Acesse aqui Pesquisa de Olho no Fórum  para baixar documento, imprimir, preencher e entregar em alguma das salas da OAB.

deolhoA 12ª. Subseção da OAB/SP juntamente com a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) (re)lançaram em meados de Abril, a Campanha DE OLHO NO FÓRUM (veja aqui ), feita para avaliar os serviços prestados pelo Poder Judiciário na Justiça Estadual, serão analisadas todas as comarcas que fazem parte da Subseção – Ribeirão Preto, Cravinhos, Jardinópolis, Santa Rosa de Viterbo, São Simão e Serrana.

Segundo a AASP, a campanha tem como objetivo receber avaliações sobre a qualidade dos serviços prestados pelos cartórios dos fóruns, por isso a participação em peso da Advocacia é fundamental, objetivando apontar os pontos positivos e os que precisam ser melhorados.

O presidente da Subseção, Domingos Stocco, disse à reportagem que a pesquisa servirá de comparativo com o estudo anterior, para avaliar se os serviços à Advocacia melhoraram ou pioraram. Stocco  também quer uma avaliação anual dos serviços prestados à Advocacia e citou o poder de articulação da classe:
“No passado organizamos fizemos a pesquisa e apontamos na Corregedoria ponto a ponto crítico no serviço dentro do Fórum, com participação direta de todos, acredito que essa avaliação tem que ser permanente, visto que a classe sofre ainda diversas invasões em suas prerrogativas”, finalizou o Presidente Stocco.