Subseção conquista a transferência das execuções criminais de Jardinópolis para Ribeirão.

10847111_830435230384615_2035686154_n

Foi publicada ontem no DJE (12) a aprovação pelo Corregedor Geral de Justiça Desembargador Hamilton Elliot Akel, da transferência das execuções criminais de Jardinópolis para Ribeirão Preto.
Este foi um dos pleitos tratados com o corregedor na sede do DECRIM (Departamento Estadual de Execução Criminal) durante a correição ordinária no último dia 8.

A transferência das execuções criminais já havia também sido tratada em reuniões anteriores, com o Diretor do Fórum Estadual de Ribeirão Preto, Dr. Sylvio Ribeiro de Souza Neto e com a Corregedora designada Dra. Márcia Helena Bosch, que recentemente visitou a região efetuando o levantamento das necessidades da Comarca de Jardinópolis. Agora o parecer aprovado segue para votação no Órgão Especial do E.TJSP.
“É o primeiro passo de muitos, solicitei a todos da gestão que não deixem para trás nenhum pleito da advocacia das comarcas das sub-sedes da Subseção; todavia, também externamos ao corregedor da necessidade de uma melhor estrutura para atendimento da advocacia no Fórum Estadual”, disse o Presidente Domingos Stocco.