Ribeirão busca o Penta Campeonato de Futebol Estadual CAASP/OAB

Estadual de futebol OAB-CAASP tem 36 equipes em 2017.

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo deu início à 18º edição do Campeonato Estadual de Futebol de Campo OAB-CAASP no dia 1º de abril. Trinta e seis equipes lutarão pelo título – três a mais que no ano passado.
A atual equipe campeã, Ribeirão Preto, que busca o penta campeonato, já fez sua estreia contra a equipe formada por advogados de Bebedouro, Jaboticabal, Monte Azul Paulista e Sertãozinho (Bebedouro) e venceu por 2×1; no último sábado, 8, venceu a equipe de Barretos por 3×0, somando duas vitórias.

A atual temporada do Estadual tem dois times equipes estreantes, das subseções de Mococa e Amparo. Outras duas equipes voltam a disputar o torneio após um período de recesso: Ibitinga e Alta Mogiana, está formada por advogados das subseções de Orlândia, Batatais, Ituverava, São Joaquim da Barra e Igarapava.

Unificação dos títulos
A equipe de Ribeirão Preto, disputará em jogo único, no dia 29 de Abril a unificação do título estadual contra a equipe do Guarujá.
Classificação, resultados, próximos jogos, horários e locais das partidas podem ser consultados em www.caasp.org.br/Esportes.

Cooperou CAASP

futebol