Reinauguração da Casa da Advocacia foi resultado da união de forças da advocacia

A Sub-Sede foi toda reformada em negociação que se iniciou no começo do ano

santarosa3

Para tudo na vida há uma primeira vez, porém, o ineditismo junto a todas as informações da tarde do dia 04.10, na Comarca de Santa Rosa do Viterbo, uma das que compõem a 12ª. Subseção da OAB/SP, refletiam um trabalho de parceria, comprometimento e união entre os advogados.

Naquela tarde, a Diretoria da Subseção, representada pelo Presidente Domingos Stocco, e pelos Diretores Renata De Carlis Pereira e Glauco Polachini Gonçalves, junto ao Coordenador da Comissão de Integração das Subseções, Cristiano Jacob Shimizu e com o representante da Ordem daquela Comarca, Vitor Hugo Zaidem Maluf, e dezenas de outros advogados e advogadas, receberam pela primeira vez na história a visita de um presidente da Seccional Paulista na Sub Sede.

O Presidente Marcos da Costa, também  com o Presidente da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), Fábio Canton e com o Secretário Geral da OAB/SP, Caio Augusto Silva dos Santos, estiveram presentes na reinauguração da Casa da Advocacia em Santa Rosa do Viterbo.

A Sub-Sede foi toda reformada, em uma negociação entre a Diretoria da Subseção, a Representação Local e o proprietário do imóvel.

starosa1No descerramento da placa de inauguração, Vitor Hugo Zaidem Maluf fez um discurso emocionado pela conquista da advocacia local, e fez questão de agradecer a união reafirmada pela atual gestão. “No passado, passamos um momento difícil, de falta de interlocução que gerou um mal-estar. Sentíamos desassistidos e desunidos, e agora, ao contrário, encontramos apoio e conforto nesta Diretoria. Quero agradecer pela nossa conquista coletiva”.

 

Presidente Domingos Stocco cumprimentou todos os presentes e enfatizou o agradecimento aos diretores da Seccional. “Agradeço a presença do nosso presidente que aqui cumpre uma promessa do início do ano quando começaram nossas gestões, quero também agradecer a presença do Presidente da CAASP, Fábio Canton e do Secretário Geral da Seccional, Caio Augusto Silva dos Santos, que muito nos honram com suas presenças. E aos colegas de Santa Rosa, nesse momento de felicidade e confraternização quero reafirmar nosso compromisso. Hoje, estamos fazendo em atos não só em palavras, mas quero ratificar que vocês tem as portas abertas naquilo que precisarem da direção da nossa Subseção, e eu por outro lado, espero voltar aqui muitas vezes para quando for solicitado e para rever amigos e amigas”, disse.

starosa4

Presidente Marcos da Costa elogiou o trabalho da advocacia local e da Subseção e disse que a Casa da Advocacia, a Casa da OAB, sempre foi a casa da cidadania. “É um motivo de muita alegria estar aqui na cidade de Santa Rosa e poder cumprir a agenda que firmamos ainda em janeiro de poder prestigiar as sub-sedes da Subseção, e poder ouvir as demandas dos colegas advogados”, disse também.

santarosa2