Primeira palestra de Mini Cursos foi com a Casa tomada pela Jovem Advocacia

Projeto visa auxiliar os jovens advogados no início de carreira e integra-los a Advocacia mais experiente

minicursosA Comissão da Jovem Advocacia é uma arrombo hiperativo de trabalho profícuo e criativo, ela não para a um só instante, em apoiar no acolhimento, na integração e no preparo dos colegas.

O ano de 2014 não poderia ter começado de maneira mais auspiciosa, as comemorações do dia 18.02, de um ano da queda do provimento que impedia a Jovem Advocacia de participar das Comissões da OAB, foram, sobretudo, uma aula de civismo e dedicação a toda causa da advocacia.

Já no dia 20.03 aconteceu na Casa da Advocacia, a primeira palestra do MINI CURSOS DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL promovido pela Comissão da Jovem Advocacia da 12a. Subseção OAB/SO, com a Casa cheia e toda tomada por jovens colegas; a primeira aula, Aspectos Atuais das Tutelas de Urgência, ministrada por Alexandre Gir Gomes e João Agnaldo Donizeti Gandini.

minicursos2“Foi um sucesso. CASA CHEIA! Obrigada pela presença de todos! Especialmente para o Dr. Alexandre Girl Gomes pela aula excepcional, para nosso Presidente Dr. Domingos Assad Stoche e Diretores Renata De Carlis Pereira, Fabio Carvalho, Glauco Gonçalves e Valdez Freitas Costa pela oportunidade. Carinho especial à minha querida amiga e companheira de luta e labuta Thais Kourrouski e aos meus queridos Secretários da Comissão da Jovem Advocacia”, disse Marília Constantino Presidente Regional da CEAJovem OAB/SP e Vice Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da 12ª. Subseção da OAB/SP.

Durante todo o projeto dos MINI CURSOS DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL, acontecerão mais cinco aulas, o próximo é no próximo dia 10.04, com a palestra, Aspecto prático da petição Inicial, com José Rubens Hernandez.

Minicurso-Processo-CIVIL