Presidente Stocco presidirá a mesa de abertura do VI Simpósio Regional AASP em Rio Preto

domingosaasp

O Presidente da 12ª. Subseção da OAB SP, Domingos Stocco, recebeu convite da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e presidirá a mesa de abertura do VI Simpósio Regional AASP, que será realizado na cidade de São José do Rio Preto, no dia 21 de agosto, a partir das 8h30.

 

A Mesa de debate terá como tema ‘Os reflexos do CPC em matéria de inventário e partilha’, os expositores que comporão à mesa com demais autoridades serão, Ana Carolina Brochado e Marcelo Truzzi Otero.

“Sinto-me honrado pelo convite da douta entidade e também por poder representar nossa subseção, num debate absolutamente essencial, que é o Novo Código de Processo Civil”, disse o presidente Stocco.

A 12ª. Subseção desde a sansão do novo CPC já organizou dezenas de palestras e cursos sobre a matéria, mais de 2000 advogados estiveram presentes, somente neste ano, em eventos que trataram do tema.

No mês de Março, o presidente Stocco já havia coordenado os trabalhos de uma mesa de debates no V Simpósio Regional AASP, em Marília, “O novo CPC. Princípios gerais e mudanças mais relevantes”, que contou também com os palestrantes Camilo Zufelato e Paulo Henrique dos Santos Lucon.

Durante o evento em São José do Rio Preto, será anunciado oficialmente VII Simpósio Regional AASP, que será realizado em Ribeirão Preto, no dia 02.10 em parceria com a subseção.