Presidente Stocco leva novos pleitos à Seccional Paulista

Visita administrativa foi profícua e teve como tema as reformas e ampliação de serviços à Advocacia 

domingosmarcos

O presidente da 12ª. Subseção, Domingos Stocco, esteve ontem na sede da Seccional da OAB SP, junto com o presidente Marcos da Costa e o secretário geral, Caio Augusto Silva dos Santos, em reunião administrativa.
Entre os muitos assuntos o presidente Stocco destacou o cronograma de obras da Casa da Advocacia em Ribeirão Preto e a expansão dos serviços à advocacia.
“Vamos inaugurar toda a parte debaixo do prédio que chamamos carinhosamente, da Jovem Advocacia, no dia 16 e levamos outros pleitos, esse diálogo entre a subseção e seccional vem se demonstrando muito profícuo, pois nunca conseguimos tanto em benefício para a advocacia local como agora em toda a nossa história, só tenho a agradecer a solicitude do presidente Marcos da Costa”.

obra2A inauguração da parte térrea do prédio da “Jovem Advocacia” será no dia 16.09 às 19h, e já é a segunda etapa da grande reforma da Casa da Advocacia, que na sua primeira etapa focou na segurança aos advogados e na acessibilidade com a reforma de todo calçamento, da entrada da Casa, do gradeamento e também com a construção do estacionamento para 70 carros onde era uma praça abandonada.
Com as novas instalações, o prédio que já abriga o TED (Tribunal de Ética e Disciplina) e a farmácia e a livraria da CAASP (Caixa de Assistência aos Advogados), terá também além de um novo auditório para 120 lugares, novas instalações modernas e espaçosas para uso de toda a advocacia, como salas de estudo e atendimento.

“É um novo momento, há muitas demandas no fronte, mas o fortalecimento da defesa das nossas prerrogativas, o aperfeiçoamento de serviços e instalações dignas, modernas e seguras à advocacia, são prioridades”, finalizou Stocco.

instalações