ORATÓRIA E COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA NA ADVOCACIA

Evento trouxe novidades sobre o exercício da comunicação estratégica na advocacia

ORATORIA2

Ocorreu na Casa do advogado no dia 21.08 a Palestra ORATÓRIA E COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA NA ADVOCACIA. O evento foi organizado pela Comissão de Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos (CGEDJ) da 12ª. Subseção da OAB/SP.

A palestra foi ministrada pela Fonoaudióloga clínica e empresarial, mestre e doutora de ciências pela Universidade de São Paulo (USP), Cristiane Romano que aplicou uma metodologia exclusiva de Coaching.

Compuseram à mesa, representando a Subseção, a Diretora do departamento Cultural e de Eventos Christiana Maria Roselino Coimbra Paixão e os Coordenadores da CGEDJ, José Rubens Hernandez e José Roberto Reis da Silva.

O coordenador da CGEDJ, José Rubens Hernandez falou da importância do jovem advogado no evento. “A participação de jovens advogados e advogadas era natural de se esperar na palestra sobre oratória e comunicação estratégica para a advocacia. Mas o que mais chamou minha atenção foi a significativa presença de advogados e de advogadas maduros, preocupando-se em lapidar ferramentas de uso cotidiano”, disse.

Está sendo preparado um curso de três dias na Casa do Advogado, informações sobre dias, horários e valores serão divulgadas nas redes sociais da Subseção.

O coordenador da CGEDJ, José Roberto Reis da Silva envolvido diretamente em toda o estafe do evento também falou à reportagem: “Foi gratificante reunir advogados e estudantes para tratar da principal ferramenta de trabalho da advocacia, que se moderniza a cada dia”, finalizou.