OFÍCIO CONVITE PROJETO “AJUDA CEAJOVEM”

nota

OFÍCIO CONVITE 

A DIRETORIA e a CEAJOVEM – COMISSÃO DA JOVEM ADVOCACIA DA OAB 12ª SUBSEÇÃO vem em conjunto convidar V. Exª. para participar do PROJETO “AJUDA CEAJOVEM!!!”.

Este projeto tem por objetivo primordial a colocação de Advogados e Estagiários de Direito no mercado de trabalho, através da captação de currículos e vagas para advogados e estagiários. Para isso, contará com atendimento mensal na OAB Ribeirão Preto com intenção de fornecer suporte, orientações e alternativas para a Jovem Advocacia permanecer advogando, seja de forma autônoma ou como advogado empregado.

 

O benefício virá também para os advogados e escritórios colaboradores do projeto, uma vez que após a realização do atendimento e orientações serão direcionados para a entrevista, advogados(as) e estagiários(as) com o perfil e qualificações exigidas pela vaga anunciada, aumentando a expectativa de contratação imediata.

 

Além disso, os colaboradores concorrerão automaticamente ao “PRÊMIO OAB JOVEM REVELAÇÃO”, categoria COLABORADOR, no qual serão escolhidos e homenageados anualmente, em cerimônia que comemora o Dia da Jovem advocacia (18/02) na OAB, os profissionais e escritórios que se destacaram pelos serviços relevantes prestados em auxílio ao Jovem Advogado(a).

Para maiores informações ou envio de vagas disponíveis poderão ser enviados para o email ribeirao.preto@oabsp.org.br aos cuidados de Rosana.

Atenciosamente,

DOMINGOS ASSAD STOCCO

Presidente

MARÍLIA CONSTANTINO V. POLVEREL

Diretora Secretária Geral Adjunta

 

THAÍS HELENA CABRAL KOURROUSKI

Presidente da Comissão da Jovem Advocacia