OAB no cinema Terra Fria

20202562OAB no cinema Terra Fria no dia 27.06 às 20h30

O Departamento Cultural da 12ª Subseção da OAB -SP, coordenado pela Dra. Christiana Paixao e pelo Dr. Zé Rubens Hernandez, auxiliados no projeto pelo Dr. Eduardo Silveira Martins e pelo jovem Alexandre Bonilha, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada, coordenada pelas Dras. Luciana Grandini Remolli e Monica Mayumi Okino Yoshikai, convida a todos para a próxima sessão do projeto OAB NO CINEMA, com o filme: “TERRA FRIA” DIREÇÃO: Niki Caro. Ano: 2006 ELENCO: Charlize Theron, Frances McDormand, Sissy Spacek, Woody Harrelson e Sean Bean.

SINOPSE: O filme é baseado no livro de Clara Bingham e Laura Leedy Gansler,”Ação de Classe: a história de Lois Jensen e o caso que mudou a Lei do Assédio Sexual.” É uma historia real, passada no interior do Estado de Minnesota, nos EUA, onde as trabalhadoras de uma mineradora de ferro passam a sofrer provocações, xingamentos e investidas da maioria masculina. Começa aí a luta das mulheres contra o assédio no ambiente do trabalho.

*INGRESSO SOLIDÁRIO: O ingresso será a entrega, na entrada, de um item de higiene pessoal (sabonete, pasta de dente, escova de dente, etc), que serão doados para as entidades que cuidam de pessoas carentes.

**CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA: A sala de cinema dos Estúdios Kaiser possui 50 poltronas. Por este motivo, tendo em vista o número de poltronas e que será feito um controle de entrada, é necessário que o colega clique em “confirmar presença” e também envie o seu nome no mural do evento, a fim de garantir a sua vaga. Para enviar seu nome basta clicar no link “escrever publicação” e deixar o seu nome, conjuntamente com o de eventual acompanhante.

DEBATE: Após a exposição do filme haverá um debate entre os presentes, tendo como mediadores as advogadas que compõem a Comissão da Mulher Advogada da 12ª Subseção.

ONDE: Estúdios Kaiser de Cinema Rua Mariana Junqueira, 33 – Centro – Ribeirão Preto/SP

*** ESTACIONAMENTO GRATUITO