OAB NA TV – Hoje às 19h30 com Valdez Freitas Costa e Alexandre Silveira.

No programa OAB na TV que vai ao ar hoje (sexta-feira) Eduardo Silveira entrevista Valdez Freitas Costa e Alexandre Silveira.

Valdez Freitas Costa, nosso novo Diretor Tesoureiro, com a firmeza e a segurança que lhe é peculiar falará dos Direitos e Prerrogativas dos Advogados.

Ao Alexandre Silveira coube o espinhoso assunto do Exame de Ordem, que tantos querem extinguir. E como é do seu feitio, Alexandre não fugiu da polêmica, uma vez que não joga no time dos “educadamente covardes” (como diria Julio Chiavenato), dos omissos, dos que fogem das manifestações vigorosas e com isso apenas ajudam a corroer a verdade. Não teve medo e nem pudor de dar à proliferação desenfreada de cursos de Direito o seu verdadeiro nome: estelionato. E o quanto isso reforça a necessidade do Exame da Ordem.

Dois grandes advogados num mesmo programa, dois temas importantes e fundamentais. O programa OAB NA TV vai ao ar na TV Thathi (canal 22 da NET ou 33 UHF) todas as 19:30 horas, com reprise aos sábados às 14:30

oabtv