Novo sistema de intimações on-line OAB SP

Fonte OAB SP
A partir de 4 de setembro, os inscritos nos quadros da Secional paulista da OAB passam a ter acesso ao novo sistema de intimações on-line da Casa, da empresa Recorte Digital/WebJur. Além de seguir gratuito e contar com a mesma abrangência de cadernos do serviço vigente, a ferramenta escolhida para atender aos usuários que consultam suas publicações por meio do portal da OAB SP traz novidades que facilitarão o dia a dia e aumentarão a assertividade na pesquisa e na consulta desses documentos.

O novo sistema de intimações on-line da OAB SP fará pesquisa pelo número da carteira do advogado e terá uma interface mais simples e intuitiva. Todas as informações e ferramentas necessárias ficarão num painel de controle sucinto e funcional. O envio de notificações por e-mail, com uma lista de publicações do dia encaminhada ao endereço eletrônico cadastrado de forma aberta, e não uma a uma, com maior eficiência e agilidade à rotina dos profissionais.

Com o intuito de evitar a interrupção do recebimento de publicações, o Departamento de TI da entidade migrou todos os usuários automaticamente. Em termos práticos, isso quer dizer que, ao fazer o login, no Portal da OAB SP, para checar as intimações, o advogado já será direcionado ao novo painel de controle do Recorte Digital. Quem acessa as publicações diretamente do e-mail, notará a alteração do endereço eletrônico que fará a entrega. Importante o usuário liberar o endereço oabsp@recortedigital.adv.br no sistema de antispam da sua conta de e-mail.

As principais dúvidas e orientações estão concentradas no link a seguir: http://www.oabsp.org.br/informacoesuteis/duvidasfrequentes/intimacoes.

A OAB SP e o Recorte Digital disponibilizarão uma central de suporte para auxiliar nas questões que ainda restarem. Qualquer pergunta poderá ser encaminhada para o e-mail oabsp@recortedigital.adv.br ou, se preferir, um atendente estará disponível para ajudar via telefone, pelo número: (11) 3185-6963.

O Departamento de TI da Secional encaminhará aos funcionários da entidade Instrução Técnica Operacional, trata-se de documento com manual completo de todas as funcionalidades necessárias para orientação aos inscritos na sua Subseção.
21271162_1473664032701565_7295034265119689823_n