Miguelson David Isaac foi um dos homenageados na 3ªConferência Regional da Advocacia

Ex presidente com cinquenta anos de profissão é considerado exemplo de conduta

20130913_211759

Na 3ª Conferência Regional da Advocacia, organizada pela Seccional SP, que aconteceu na comarca de Franca. Nove decanos da advocacia de várias subseções foram homenageados pela Seccional paulista.

A diretoria da 12ª. Subseção de forma explícita indicou para ser homenageado representando toda  a subseção, Dr Miguelson David Isaac, advogado com cinquenta anos de advocacia e serviços prestados a profissão que escolheu há meio século.

Miguelson David Isaac  foi presidente da Subseção de 01.02.1987 a 31.01.1989, advogado militante,  tem uma infinidade de serviços prestados à classe.

Presidente Domingos Stocco, não conteve a emoção de comentar a homenagem ao amigo. “Miguelson é uma sumidade da advocacia, uma unanimidade entre nós e um amigo mais que dileto. Um exemplo para todos nós, um pai carinhoso, um advogado presente, combativo, leal e, acima de tudo, um ser humano, ímpar”, disse.

Emocionado e contendo as lágrimas, Miguelson David Isaac, o “doutor querido” como assim é chamado de forma singela pelos colegas da subseção, ao lado do filho Waldemar Isaac e do Presidente Domingos Stocco, recebeu a placa em sua homenagem com os dizeres, “por sua dedicação à causa da Justiça”, das mãos do Presidente Seccional da OAB SP, Marcos da Costa.

20130913_211919