Mais de 1000 Modelos de Petição

A CEAJovem da 12ª. Subseção disponibiliza um banco de arquivos com 1 mil modelos de petição, desenvolvido pelas OABs Jovem do Ceará e do Rio de Janeiro, para facilitar o peticionamento de advogados em início de carreira.

Prezados(as) Doutores(as),

A CEAJOVEM ciente das necessidades do jovem advogado em início de carreira trouxe mais uma ferramenta para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

O acesso ao BANCO DE PETIÇÕES E PEÇAS propõe, de forma prática, auxílio para atuação da advocacia, para contribuir com pesquisa e aprofundamento técnico.

As peças disponibilizadas estão ainda com o formato exigido pelo ANTIGO CPC e é necessário realizar uma ADEQUAÇÃO AO NOVO CPC e aos fatos de cada caso, fomentando, inclusive, o estudo do novo procedimento.

ALERTAMOS aos usuários que esta é uma forma complementar para confecção de peças e deve ser utilizada apenas como base para estudo e formação de JURISPRUDÊNCIA particular de cada advogado(a).

Por fim, agradecemos o trabalho dos colegas das Seccionais Rio de Janeiro e Ceará pela iniciativa, e disponibilizamos o material para toda a Jovem Advocacia.

Para fazer o download gratuito, o interessado deve acessar o 1000 Modelos de Peticão

logosepia