Livrarias da CAASP darão 50% de desconto de 6 a 29 de agosto

Em 2013, durante o Mês do Advogado, 113 mil obras foram vendidas

livrariaDe 6 a 29 de agosto, como parte das comemorações do Mês do Advogado, todas as obras disponíveis nas livrarias da Caixa de Assistência, e também na loja virtual CAASP Shop (www.caaspshop.com.br), serão comercializadas com 50% de desconto, a exemplo dos anos anteriores. Em 2013, em promoção semelhante, foram vendidos 112.984 livros durante o Mês do Advogado, entre obras jurídicas e títulos da literatura em geral. Nada menos que 34.245 advogados foram atendidos no período.

“Os números do Mês do Advogado têm confirmado uma tendência que temos notado em todos os setores de atuação da Caixa de Assistência nos últimos anos: o crescimento contínuo da busca pelos serviços oferecidos. Com respeito à promoção nas livrarias, o resultado prova nosso acerto ao investir na ferramenta mais importante para o sucesso profissional: o livro”, afirma o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho.

“Nós sempre procuramos, em primeiro lugar, aumentar a presença do advogado dentro desta instituição. Mais importante que os números é ver o colega presente na CAASP”, salienta Sergei Cobra Arbex, secretário-geral da Caixa de Assistência e responsável pelas livrarias.

O acervo literário da Caixa de Assistência abarca mais de 60 mil títulos das mais diversas áreas do Direito, além dos mais vendidos da literatura em geral. Nos últimos quatro anos, algumas iniciativas modernizaram o setor livreiro da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo: na seção Livraria Infantil, os advogados encontram obras infanto-juvenis para seus filhos, as quais podem ser adquiridas com os mesmos descontos aplicados aos livros jurídicos; além disso, a entidade passou a providenciar livros escolares mediante encomenda, de modo a facilitar a compra de material escolar no início do ano letivo. A seção de Novos Mercados de Trabalho, inaugurada em 2011, disponibiliza títulos de áreas emergentes do Direito, para além das frentes clássicas do universo jurídico.