Judo na OAB: Subseção e Associação de Judô Corpore Sano firmam parceria

Está prevista a inauguração de uma escola de judô para advogados e a realização de um Campeonato Brasileiro para os profissionais de direito

judo

Judô na OAB

Para Advogados e seus familiares com qualquer grau de parentesco.

Parceria: 12ª. Subseção OAB SP e Judô Corpore Sano (associada Federação Paulista de Judô)

Aulas:

• Segunda e Quarta às 8h30 as 9h30
  • Terça e Quinta às 17h30 as 18h30 e 18h30 as 19h30.

Investimento: Advogados e familiares com 50% de desconto: 70,00.

Todas as idades e faixas.

Aula inaugural, dia 06 de Março.

Local Quadra da Casa da Advocacia – Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 – bairro São Luiz.

Email: judo12oab@gmail.com

16 – 98191 3304 Professor Terêncio Neto

16- 99993 3933 Sensei Cleber do Carmo.

Subseção e Associação de Judô Corpore Sano firmam parceria

O presidente Domingos Stocco recebeu na Casa da Advocacia os representantes da Associação de Judô Corpore Sano/SMERP, presidida pelo técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto e vice-campeão mundial Cléber do Carmo, onde foi firmada uma parceria inédita em benefício da advocacia e filhos.

A ideia é promover e estimular a prática da modalidade olímpica entre os profissionais do direito, aproveitando toda a estrutura da quadra de esportes recém entregue, reformada.

Ficou programado que no dia 06 de Março de 2017 será inaugurada a escola de Judô na OAB e, a posteriori, será realizado o primeiro Campeonato Brasileiro de Judô para Advogados, chancelado pela Federação Paulista.

“A ideia inicial é realizar treinamento de iniciação esportiva, usando o judô como ferramenta educacional, auxiliando as famílias do grupo de advogados de Ribeirão Preto. Também queremos resgatar os advogados que já treinaram judô um dia e hoje não treinam mais. Nós teremos aulas para os adultos e também para os veteranos”, explica do Carmo.

Ele conta que a ideia da parceria surgiu pela vontade da Associação em ser vinculada à uma entidade de relevância nacional e também da vontade o presidente da OAB, Domingos Stocco, em promover esse tipo de atividade aos advogados, já que ele também é judoca faixa-marrom.

“Receber os professores Cléber do Carmo e Terêncio Neto foi motivo de uma grande satisfação; após a entrega da quadra reformada, temos planos de ocupação máxima daquele espaço por diversas modalidades esportivas; e o Judô é uma grande paixão de muitos advogados”, disse o presidente Stocco.

Colaborou: Vinícius Alves