Judo na OAB: Subseção e Associação de Judô Corpore Sano firmam parceria

Comunicado Assistência Judiciária
21 de janeiro de 2016
Diretoria avança na terceira etapa da grande reforma da Casa da Advocacia
29 de janeiro de 2016

Judo na OAB: Subseção e Associação de Judô Corpore Sano firmam parceria

Está prevista a inauguração de uma escola de judô para advogados e a realização de um Campeonato Brasileiro para os profissionais de direito

judo

Judô na OAB

Para Advogados e seus familiares com qualquer grau de parentesco.

Parceria: 12ª. Subseção OAB SP e Judô Corpore Sano (associada Federação Paulista de Judô)

Aulas:

• Segunda e Quarta às 8h30 as 9h30
  • Terça e Quinta às 17h30 as 18h30 e 18h30 as 19h30.

Investimento: Advogados e familiares com 50% de desconto: 70,00.

Todas as idades e faixas.

Aula inaugural, dia 06 de Março.

Local Quadra da Casa da Advocacia – Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 – bairro São Luiz.

Email: judo12oab@gmail.com

16 – 98191 3304 Professor Terêncio Neto

16- 99993 3933 Sensei Cleber do Carmo.

Subseção e Associação de Judô Corpore Sano firmam parceria

O presidente Domingos Stocco recebeu na Casa da Advocacia os representantes da Associação de Judô Corpore Sano/SMERP, presidida pelo técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto e vice-campeão mundial Cléber do Carmo, onde foi firmada uma parceria inédita em benefício da advocacia e filhos.

A ideia é promover e estimular a prática da modalidade olímpica entre os profissionais do direito, aproveitando toda a estrutura da quadra de esportes recém entregue, reformada.

Ficou programado que no dia 06 de Março de 2017 será inaugurada a escola de Judô na OAB e, a posteriori, será realizado o primeiro Campeonato Brasileiro de Judô para Advogados, chancelado pela Federação Paulista.

“A ideia inicial é realizar treinamento de iniciação esportiva, usando o judô como ferramenta educacional, auxiliando as famílias do grupo de advogados de Ribeirão Preto. Também queremos resgatar os advogados que já treinaram judô um dia e hoje não treinam mais. Nós teremos aulas para os adultos e também para os veteranos”, explica do Carmo.

Ele conta que a ideia da parceria surgiu pela vontade da Associação em ser vinculada à uma entidade de relevância nacional e também da vontade o presidente da OAB, Domingos Stocco, em promover esse tipo de atividade aos advogados, já que ele também é judoca faixa-marrom.

“Receber os professores Cléber do Carmo e Terêncio Neto foi motivo de uma grande satisfação; após a entrega da quadra reformada, temos planos de ocupação máxima daquele espaço por diversas modalidades esportivas; e o Judô é uma grande paixão de muitos advogados”, disse o presidente Stocco.

Colaborou: Vinícius Alves

Os comentários estão encerrados.