II Copa Brasil de Judô da OAB

O maior evento nacional de Judô da Advocacia acontecerá novamente na Casa da Advocacia em Julho.

copa2018A Subseção, Seccional Paulista e a 12ª. Delegacia da FPJ, estão juntas novamente para promover a II Copa Brasil de Judô da OAB. Campeonato nacional para advogados judocas, que acontecerá no dia 07 de Julho.

Leia Copa Brasil de Judô OAB, um dia inesquecível

Ano passado, durante a I Copa, dezenas de advogados de seis seccionais da Federação estiveram representando seus estados – Rio de Janeiro, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo Capital e São Paulo Interior.

“É um honra recebe-los, é uma honra ser parte do dia de hoje, receber esses colegas atletas é a síntese do que pensamos da OAB, advocacia unida OAB fortalecida”, disse na época, o presidente Domingos Stocco.
Assim como na primeira edição, concomitante, demonstrando a sinergia da Ordem com a sociedade civil, acontecerão outros quatro eventos de Judô, nas seis áreas de combate, a II Copa Ribeirão Preto de Judô, Torneio ¨Judô Para Todos¨ com alunos da APAE, também realizado, o Torneio Equipe preparatório para os Jogos Regionais e um Festival da Copa Ribeirão Preto para Judocas iniciantes; são esperados, no dia, cerca de 500 atletas desde iniciantes de 3 anos de idade até a categoria veterano.
Para se inscrever é necessário apresentar carteira de identidade de estagiário(a) ou advogado(a). (vide abaixo)
Inscrições e Serviços
O campeonato acontecerá no Ginásio de Esportes da Casa da Advocacia, sede da 12 Subseção OAB SP, em Ribeirão Preto. As inscrições irão até o dia 30 de Junho, e devem ser remetidas ser remetidas preenchendo o formulário abaixo e encaminhado o email: judo12oab@gmail.com ou preenchendo o formulário abaixo.

Regulamento oficial – 2º Copa Brasil OAB de Judô – OAB

Programação e Anexos

Apoio
O evento tem o apoio da OAB SP e da Federação Paulista de Judô; e o patrocínio da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e da Associação dos Advogados de São paulo (AASP).