Espaço CAASP da Subseção passará por reformas devido ao recorde de público

caaspA mudança do Espaço CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados) de Ribeirão Preto para a Casa da Advocacia, em Setembro de 2015, após as reformas – gradeamento, estacionamento de 70 carros, e novas e mais modernas instalações, proporcionando, mais segurança e comodidade -, fez com que a presença e o consumo da classe aumentasse ao ponto da CAASP da 12ª. Subseção se transformar em recordista de vendas, hoje, líder em faturamento no interior de São Paulo.

Por isso, a representante da CAIXA, Luciana Grandini Remolli após reunião com o presidente Domingos Stocco, informou que a farmácia passará por uma grande ampliação e a livraria será deslocada ocupando uma nova sala.

“O sucesso da CAASP na Subseção já não cabe mais na ampliação de 2015, estamos muito felizes com isso”, disse Remolli.

Durante o período da reforma o atendimento será no subsolo do prédio da “Jovem Advocacia”, que funciona o TED (Tribunal de Ética e Disciplina), a farmácia e a livraria da CAASP.

Por isso, excepcionalmente, o expediente na próxima sexta-feira, 17, encerrar-se-á mais cedo às 12h, retornando as atividades normalmente na segunda-feira.

“A ocupação contínua da Advocacia na instituição é obsessão, porém, os números de presença dos colegas na CAASP é um retorno através de serviços e benefícios a todos”, disse o presidente Stocco.