Espaço CAASP da Subseção passará por reformas devido ao recorde de público

Balancete de Maio 2016
9 de junho de 2016
Cássio Scarpinella Bueno estará no lançamento da campanha É de Lei da AASP na 12ª.
16 de junho de 2016

Espaço CAASP da Subseção passará por reformas devido ao recorde de público

caaspA mudança do Espaço CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados) de Ribeirão Preto para a Casa da Advocacia, em Setembro de 2015, após as reformas – gradeamento, estacionamento de 70 carros, e novas e mais modernas instalações, proporcionando, mais segurança e comodidade -, fez com que a presença e o consumo da classe aumentasse ao ponto da CAASP da 12ª. Subseção se transformar em recordista de vendas, hoje, líder em faturamento no interior de São Paulo.

Por isso, a representante da CAIXA, Luciana Grandini Remolli após reunião com o presidente Domingos Stocco, informou que a farmácia passará por uma grande ampliação e a livraria será deslocada ocupando uma nova sala.

“O sucesso da CAASP na Subseção já não cabe mais na ampliação de 2015, estamos muito felizes com isso”, disse Remolli.

Durante o período da reforma o atendimento será no subsolo do prédio da “Jovem Advocacia”, que funciona o TED (Tribunal de Ética e Disciplina), a farmácia e a livraria da CAASP.

Por isso, excepcionalmente, o expediente na próxima sexta-feira, 17, encerrar-se-á mais cedo às 12h, retornando as atividades normalmente na segunda-feira.

“A ocupação contínua da Advocacia na instituição é obsessão, porém, os números de presença dos colegas na CAASP é um retorno através de serviços e benefícios a todos”, disse o presidente Stocco.

Os comentários estão encerrados.