DIRETORIA E COMAD PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO DO ANEXO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER

Anexo tem o intuito de coibir, prevenir e punir qualquer ato de violência contra a mulher

DSC04540

No mês da Mulher, a COMAD (Comissão da Mulher Advogada) e a diretoria da 12ª. Subseção OAB SP, representada pelo presidente Domingos Stocco e pela diretora Renata De Carlis, estiveram nessa terça, 10 de Março, no Fórum Estadual na inauguração do Anexo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher na Comarca.

A inauguração contou também com a presença de autoridades do Judiciário; Executivo Municipal e do poder Legislativo; do Conselheiro da OAB SP Cid Velludo, representando o Presidente da OAB SP, Marcos da Costa; das coordenadoras da COMAD, Luciana Remolli, Monica Yoshikai e Rogéria Shimura; e do presidente do Tribunal de Justiça (TJ-SP), Desembargador José Roberto Nalini.

DSC04566A inauguração fez parte das ações coordenadas da Semana de Combate à Violência contra à Mulher”.

Também presente e um dos coordenadores do projeto, o diretor do fórum e responsável pela 2ª. Vara Criminal, Sylvio Ribeiro de Souza fez a abertura do evento.

“Desde o ano passado estamos (COMAD) trabalhando por uma vara especializada na comarca, conseguimos o anexo que tem o intuito de coibir, prevenir e punir qualquer ato de violência contra a mulher; o anexo é para dar tratamento adequado e ágil às ações”, disse Luciana Remolli.