Copa Brasil de Judô da OAB

Subseção e Seccional OAB SP, juntos com a 12ª. Delegacia da Federação Paulista de Judô – Mogiana, lançam a “I Copa Brasil de Judô da OAB”.

16487730_1263734957027808_2862256999262570110_oEsporte centenário e olímpico, com milhares de praticantes e federações no mundo todo, o Judô se tornou um dos esportes mais praticados, estendendo seus ensinamentos para homens, mulheres, crianças, idosos e pessoas com deficiência.
Nas palavras do sensei e delegado da Federação Paulista de Judô (FPJ), Cleber do Carmo, o Judô educa e faz amigos”, disse.

Há alguns anos que o esporte, ferramenta de saúde e integração, é estimulado na subseção, em várias modalidades, corrida, futebol, basquete, tênis, entre outros. E o Judô, assim como em outras profissões, tem muitos advogados praticantes, recentemente a subseção anunciou que terá aulas semanais do esporte.

Campeonato Nacional
A Subseção em parceria com Seccional Paulista e a 12ª. Delegacia da FPJ, lançam um feito inédito, o primeiro campeonato nacional para advogados judocas, que acontecerá no dia 08 de Julho. Para se inscrever é necessário apresentar carteira de identidade de estagiário(a) ou advogado(a). (vide abaixo)

“É motivo de muito orgulho e entusiasmo para nós, sediarmos um evento de envergadura nacional onde vamos receber nossos colegas de todos os estados, vamos trabalhar afinco com todos os organizadores envolvidos para que este seja o primeiro de muitos, lembrando que o Judô é o esporte que mais trouxe medalhas olimpicas para o Brasil”, disse o presidente Domingos Stocco.

Inscrições e Serviços
O campeonato acontecerá no Ginásio de Esportes da Casa da Advocacia, sede da 12 Subseção OAB SP, em Ribeirão Preto. As inscrições irão até o dia 07 de Julho, e devem ser remetidas ser remetidas preenchendo o formulário abaixo e encaminhado o email:  judo12oab@gmail.com ou     preenchendo o formulário eletrônico http://bit.ly/2nFe1b6

Categoria, regras de inscrição e questoes tecnicas

1º Campeonato Brasileiro de Judô – OAB