Coordenadora da 12ª. Subseção é eleita representante da região no Comitê Estadual do Jovem Advogado

Escolha no Comitê Estadual do Jovem Advogado foi unânime 

jovemadv

No dia 13.09, na comarca de Franca aconteceu a 3ª. Conferência Regional da Advocacia organizada pela Seccional SP.

Em reunião do Comitê Estadual do Jovem Advogado, durante o período da manhã, foi eleita de forma unânime como representante da região, a Coordenadora da Comissão do Jovem Advogado da 12ª. Subseção, Marilia Constantino. Marcela Barros da OAB Franca foi eleita a vice representante.
Marilia Constantino agradeceu e disse ter ficado honrada com a escolha. “Fico muito honrada em poder participar ativamente para beneficiar nossa Classe! Muito obrigada a todos, especialmente à Dra. Thais Kourrouski, sem ela nada disso seria possível. À Dra. Marcela Barros, advogada competente e colega muito engajada, parabéns e obrigada pela parceria, que certamente nos trará amizade e empenho nas tarefas que nos aguardam. Á Comissão do Jovem Advogado de São Paulo que tão bem nos acolheu, também ficam os agradecimentos pela extrema competência demonstrada no evento e também pela nova amizade que se inicia. E aguardo a ajuda de todos nesse mandato”, disse.
A representante da 12ª. Subseção ser escolhida como a representante regional da Comissão do Jovem Advogado foi motivo de confraternização entre todos os presentes da subseção que estiveram no evento. Marilia Constantino, também é Coordenadora de Comissões na Subseção e vem desempenhado um papel de militância muito forte em prol da causa da advocacia, a comissão do jovem qual é uma das coordenadoras é uma das mais ativas na subseção.