Come-Fogo da Amizade e da Advocacia

come

Um sábado especial neste agosto tão especial à Advocacia. No mês do advogado entre tantas atividades, aconteceu no último dia 15, o Come-Fogo da Amizade e da Advocacia.
A Casa da Advocacia na sua área de lazer ficou metade preta e branco, metade tricolor; além da arte e vocação em advogar, advogados explicitaram suas paixões nas vestimentas comercialinas e botafoguenses, ou mesmo, torcendo ou suando em campo.

Segundo um dos organizadores,  Eliézer Marins, o evento contou com  a participação de 32 advogados comercialinos e 30 botafoguenses, totalizando 4 times, dois de cada agremiação.
Após o enfileiramento dos nossos atletas para as fotos oficiais, o que se assistiu foi uma disputa sadia dentro de campo. A primeira peleja aconteceu com o Botafogo A vs. Comercial B, o tricolor de Santa Cruz venceu por 4×0.

O segundo embate aconteceu com o Botafogo B x Comercial A, desta vez o Leão se sagrou vitorioso, vencendo por 3×1, resultado que levou os dois times a final.

Independente de resultados dentro de campo, foi fora de campo que o presidente Domingos Stocco demostrava sua satisfação: “Temos que agradecer a muita gente, agradeço ao Fabio Carvalho (vice-presidente ) que acompanhou a organização dos advogados do OAB Soccer, quais agradeço nominalmente, Eliézer Marins, Nicola Lettieri, Rafael de Angelis e Antônio Torres; foi um dia absolutamente especial, a minha torcida era para essa confraternização entre amigos e em família, assim como a advocacia é a nossa vida, a OAB deve ser a todo advogado e advogada, a extensão de sua casa”, disse.

A grande final não poderia ser mais emocionante, o Pantera venceu por 3×1 o Leão do Norte, com direto a pênalti perdido pelo Comercial faltando poucos minutos para o término da partida.

“Agradecemos a direção dos dois clubes pelo apoio dado ao evento, nessa semana o elenco do Botafogo retornará ao Santa Cruz para levar o troféu para o presidente (do Botafogo) Gersinho e vice-presidente Octávio Valini”, disse Eliézer Marins.

come2come3

Os participantes do evento após ao grande evento se confraternizaram na área de lazer reafirmando a OAB DE TODA A ADVOCACIA.

Veja as fotos do Evento Aqui