Churrasco do jovem advogado é sucesso de integração da advocacia

Presença da Diretoria e do Presidente Marcos da Costa demonstram a importância do Jovem Advogado

No dia 13.04 na sede da 12a. Subseção da OAB/SP, na Casa do Advogado, aconteceu um churrasco promovido pela Comissão do Jovem Advogado (COJARP).

Estiveram presentes no churrasco dezenas de advogados e seus familiares, assim como toda diretoria da Subseção, destaque para presença ilustre do presidente da OAB SP, Marcos da Costa, que estava na região e fez questão de comparecer e prestigiar a confraternização.

Segundo uma das coordenadoras do evento e da Comissão do Jovem Advogado, Thaís Kourrouski, o evento foi o início de uma série de atividades de integração: “Uma das nossas missões é fazer com que o jovem advogado entenda que a Casa do Advogado é a sua segunda casa, que ele encontre aqui espaço dentro da instituição além, da garantia dos seus direitos e prerrogativas. Essa integração de todos é um dos caminhos”. Kourrouski também falou da importância da presença dos membros da diretoria e do presidente Marcos da Costa: “Estiveram todos presentes, ficamos muito felizes, isso demonstra a importância que o jovem advogado tem dentro da instituição, quero agradecer a todos membros da Diretoria e ao Presidente Marcos da Costa por esse entendimento”, finalizou.