Cerimônia de posse da Diretoria, coordenadores e membros da Subseção acontecerá na Casa da Advocacia

12998581_1013602055374434_6011187563180993227_nNa próxima sexta-feira (13), na sede da Ordem dos Advogados em Ribeirão Preto, acontecerá a posse da diretoria da 12ª. Subseção OAB SP, triênio 2016-18, assim como a posse de mais de 350 advogados coordenadores e membros das mais de 100 comissões de estudos mantidas na Subseção.

A solenidade será realizada no auditório da Casa da Advocacia e Cidadania, onde estarão presentes autoridades do poder executivo, legislativo e judiciário; em especial, é esperada a presença do presidente da Seccional da OAB SP, Marcos da Costa.

A nova diretoria – composta pelo presidente Domingos Stocco; vice-presidente Fabio Esteves de Carvalho; primeiro secretário José Rubens Hernandez; Tesoureiro Valdez Freitas Costa; secretária-adjunta Marília Constantino; foi eleita no pleito do ano passado. A Subseção é composta pela sede de Ribeirão Preto e pelas subsedes de Cravinhos, São Simão, Jardinópolis, Santa Rosa de Viterbo e Serrana.

Sobre a posse dos novos coordenadores e membros, o presidente Stocco afirmou que é uma ampliação da democracia participativa introduzida na gestão passada: “É uma ampliação do que chamamos de democracia participativa, sempre digo que quando a Advocacia é provocada à uma missão, ela dá uma resposta imediata, e a ocupação da Casa da Advocacia pelos colegas, assim como a maior participação de todos é o reflexo da nossa união”.