Ato de Desagravo e Entrega de Carteiras acontecerão no próximo dia 12

Advogada foi vítima de ofensas, na época, de Juíz da 2ª. vara do Trabalho de Ribeirão Preto

prerrogativasNo dia 12 de Maio próximo acontecerá o ato Desagravo Público da advogada Jusiana Issa em razão de ofensas praticadas pelo Juiz, na época, da 2ª. Vara do Trabalho de Ribeirão Preto.

O evento ocorrerá na Casa da Advocacia, sede da 12ª. Subseção da OAB/SP, e será organizado pelo Conselho Regional de Prerrogativas e da Coordenadoria Regional de Prerrogativas da 6a. Região.

Este é o terceiro ato de Desagravo Público a um advogado da Subseção, outros mais estão programados, obedecendo o marco estabelecido como um novo momento da advocacia da Região. O evento contará com a presença do Presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 6ª. Região, Aguinaldo Alves Biffi.

O desagravo é instrumento de defesa e de exortação ao respeito às prerrogativas profissionais da advocacia. Segundo o Presidente da Subseção o ideal é que houvesse respeito: “Estamos caminhando, o ideal é que se cumprisse a lei e que os magistrados tivessem sempre o entendimento que o advogado não é menor que ninguém dentro de um fórum”, disse o Presidente.

Entrega de Carteiras

Após a sessão de Desagravo Público ocorrerá a sessão de entrega de carteiras aos novos advogados, obedecendo cerimoniais distintos, as duas sessões serão concomitantes.