1º Natal da OAB, confraternização e união

O último evento social do ano reuniu centenas de colegas em confraternização

DSC03528          DSC03541

DSC03542         DSC03593

No último sábado (29) aconteceu o 1º. Natal da Advocacia, um grande evento que reuniu mais de 350 pessoas, entre estas, mais de 200 colegas advogados da 12ª. Subseção da OAB SP.

A noite se resume em uma só palavra: confraternização. Era comum a felicidade estampada nos rostos de amigos advogados e advogadas nesta noite tão especial; e que, como outros grandes eventos, também resume o novo momento por qual passa a Subseção.

DSC03447O evento na Casa da Advocacia foi o resultado de muito trabalho do Departamento Social, plenamente ativo durante os últimos dois anos.

Tânia Zufellato, um das organizadoras do evento ao lado de Luiz Eugênio Scarpino e Sueli Ferraz  falou à reportagem da satisfação e do sucesso da noite: “Foi uma noite de satisfação imensa, uma noite entre amigos para celebrar mais um ano juntos; o departamento social está cada vez mais ativo”, disse.

 

 

Inauguração

Representando a Seccional SP, o Secretário estadual, Caio Augusto esteve presente na noite para a inauguração da primeira reforma da Casa da Advocacia.

A primeira etapa consistiu na reforma de toda área externa com o novo calçamento e grades que trouxeram segurança, conforto;  respondendo aos reclames de acessibilidade que ainda faltam ser implantados na Casa.
O aproveitamento do terreno abandonado ao lado foi uma das metas alcançadas, foi construído um estacionamento para uso da advocacia, principalmente em dias de cursos e palestras, com reservas para a terceira idade e das pessoas com deficiência; toda cercania do estacionamento foi  substituída por cerca viva.

O calçamento em torno da Casa foi uma das prioridades, pois, era uma reivindicação de uma das comissões mais importantes da OAB,  a Comissão do Direito das Pessoas com Deficiência (CDPD).

“É um prazer e uma honra em mais uma oportunidade de estarmos aqui em mais uma realização conjunta que se materializou na mão destas duas lideranças da advocacia que tem sido o Presidente Marcos da Costa e o Presidente Domingos Stocco”, disse o secretário.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI.

DSC03472