1ª CORRIDA E CAMINHADA DA MELHOR IDADE LACULTESP/OAB

CORRIDAA entidade Lacultesp promove em parceria com 12ª. Subseção da OAB SP através da Comissão OAB Runners, a 1ª Corrida e caminhada da melhor idade no Campus do Moura Lacerda, no dia 12 de agosto às 7 horas.
O projeto é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes e tem o patrocínio do Atacadão, as atividades consistirão na realização de uma corrida e caminhada de 3km e 5 km, para atletas com idade superior a 50 anos, de ambos os sexos, divididos em dois grupos.

“É mais uma parceria da Ordem com a sociedade civil através de uma de nossas comissões, o OAB Runners todas as semanas leva integração e saúde para advocacia na nossa Casa, e esta corrida é consequência do trabalho desta comissão com a entidade”, disse o presidente Stocco.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas de segunda à sexta-feira na Casa da Advocacia e aos sábados no Atacadão. Ou através do site http://lacultesp.org.br/inscricao

Trajeto
O trajeto será em local apropriado, com infraestrutura adequada nos moldes necessários, com regras adaptadas, visando proporcionar um dia de lazer para os participantes do evento com todo cuidado necessário, onde todos terão acesso a alongamentos, sessão de massagens e aeróbicas antes da corrida e caminhada. O kit para participação da prova será trocado por um 1kg de alimento não perecível que será doado a instituições filantrópicas do município de Ribeirão Preto.

Serviço
✍Inscrições: 23.07
Evento: 12.08.2018 Nº de inscrições: 500

▶CRONOGRAMA DE HORÁRIO DO EVENTO
⏱07h Entrega dos Kits e troca por alimentos
⏱07h30 min Aferição de glicemia e pressão arterial
⏱08h30min Aquecimento e alongamento dos participantes
⏱8h45min Abertura da Prova
⏱09h Realização da prova
⏱11h Alongamento e massagens dos participantes
⏱12h Premiações
⏱12h30min Distribuição de lanches e isotônicos
⏱14h Avaliação de resultados

LOCAL: CAMPUS MOURA LACERDA (Av. Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1.520 – Jardim Independência – Ribeirão Preto/SP) DATA: 12/08/2018 (domingo) A partir das 7h