1ª. CAMINHADA DO PAI ADVOGADO: VALORIZAÇÃO DA FAMÍLIA

Evento reuniu advogados com seus filhos e familioares por toda a manhã no Parque Luis Carlos Raya

DSC02860

O que poderia ser considerado um sábado de sol qualquer se transformou numa celebração da família ao redor dos profissionais do direito. No último dia 10.08, em comemoração ao dia dos pais, no Parque Luis Carlos Raya, aconteceu a 1ª. Caminhada do Pai Advogado.

Um momento histórico na 12ª. Subseção da OAB/SP por toda a poesia envolta ao evento, organizado pela Comissão da Mulher Advogada (COMAD), e por tratar de um assunto tão importante na vida de qualquer pessoa, a relação entre pais e filhos.

camihadaTodavia, o evento se expandiu reverberando um dos pilares do atual grupo gestor, a integração de todos, pais e mães advogados estiveram entre às 8 e 11 horas da manhã.

Quem esteve presente naquela manhã encontrou pais e mães advogados, amigos e familiares em comunhão com o bem estar da família

Todos correram e caminharam variando atividades físicas acompanhadas por um personal training e, sobretudo, brincaram, com seus filhos. A COMAD com auxílio de colaboradores organizou um belíssimo café da manhã para todos os participantes.

Nas palavras de uma das coordenadoras da COMAD, Luciana Grandini Remolli, o evento foi de emoção extrema: “O advogado tem uma vida estressante, com prazos e desafios a todo instante, e o papel da COMAD em organizar esse evento foi de valorizar o que temos de melhor, nossa família”, disse.

A caminhada do Pai Advogado compôs o calendário das festividades do Mês do Advogado.

DSC02869