12ª. OAB Subseção entrega arrecadação da Campanha do Agasalho ao CETREM

Campanha que envolveu grande parte da advocacia teve duas entregas que beneficiaram um asilo além do CETREM

cetrenA Coordenadora Tânia Zufellato do Departamento Social da 12ª. OAB Subseção SP entregou a segunda parte de mantimentos e vestimentas da Campanha do Agasalho da OAB 2014, a coordenadora foi recebida no CETREM (Central de Triagem e Encaminhamento ao Migrante/Itinerante e Morador de Rua) pela coordenadora Cleide Cerqueira Mantovani.

“Para nós é um motivo de orgulhar realizar esse trabalho, mais uma vez parabenizo toda a advocacia por essa união e esse espírito de responsabilidade social”, disse Zufellato.

Outra parte dos agasalhos e alimentos da campanha recebidos nas palestras e eventos realizados na Casa da Advocacia  foram levados para o LAR DO JOVEM IDOSO (leia também: Campanha do Agasalho da Subseção é exemplo de solidariedade).

Segundo a assessoria de imprensa do município, o processo sócio educativo das ações para a inclusão produtiva ocorre através de uma abordagem construtiva, e desenvolvimento de oficinas: culturais, e de apoio; ações e atividades socioeducativas para orientações, capacitação que favorecem a saída da rua e retorno ao convívio familiar e ou comunitário, bem como, oportunidades de acesso ao Mercado de Trabalho.

cetrem2

 

Como colaborar?

Endereço e telefones de contato:

Rua Pernambuco, 1055 | Campos Elí¬seos | 3961 2373 / 3961 3932

Para Denúncias ligue no Fale Assistência Social (FAS) – 0800-7730-161 ou 161

Horário de funcionamento: 24 horas

Responsável Cleide Cerqueira Mantovani