12ª. está na final do XV Campeonato Estadual de Futebol de Campo, promovido pela CAASP/OAB-SP

Equipe surpreende e pode conquistar o tetra campeonato do campeonato estadual da  CAASP/OAB-SP

time

Com uma campanha brilhante os atletas advogados de nossa 12ª. Subseção estão a dois jogos do tão sonhado TETRA CAMPEONATO.

 

Jogando no último sábado, dia 27, nas dependências da Fazenda São José (Casa da nossa equipe), a equipe Ribeirãopretana conquistou o direito para disputar mais uma final do Estadual ao vencer a Subseção de Guaratinguetá pela score de 4 x 0, com três gols de Guilherme Gomide e um de Gustavo Montans. Na partida de ida, realizada no dia 20, na cidade de Guarantiguetá os meninos de Ribeirão trouxeram um ponto na bagagem ao empatar em 1 x 1.

O adversário da grande final será a fortíssima esquipe da Subseção de São José do Rio Preto, que também, conquistou com méritos a vaga na final. As partidas finais serão disputadas nos dias 11.10 (jogo de ida) em São José do Rio Preto e no dia 18.10 (jogo da volta) aqui em Ribeirão Preto, na FAZENDA SÃO JOSÉ.

time2“Esta é a sétima final que a Subseção de Ribeirão Preto disputa. Lembro que são 15 anos de campeonato e chegamos a nossa 7ª final”, disse o advogado, técnico Otávio Vallini.

A 12ª. Subseção já conquistou  três campeonatos, nos anos 2000, 2001 e 2003; três Vice Campeonatos, nos anos de 2005, 2007 e 2012.

“Um orgulho para nossa Subseção, que no decorrer destes 15 anos, vem sempre realizando grandes campeonatos, sempre com um trabalho sério, com planejamento e bastante comprometimento dos atletas advogados. Que venha Rio Preto ! faltam dois jogos para realização de um sonho !”, concluiu Vallini.